O Paciente De Quiropraxia


Cuidados de um paciente de Quiropraxia é muito parecido sendo responsável por um ovo. Quebre-o agora para gratificação imediata (deseje alívio imediato da dor) ou cuide dele até que ele chova (vendo cuidado da coluna vertebral até a sua conclusão); e, finalmente, nutrir a vida até a maturidade (como na adoção de uma filosofia vitalícia de bem-estar natural). Os pacientes fazem uso da quiropraxia sob três diferentes filosofias grosseiramente descritas acima, então a pergunta é: "Em qual grupo você se encaixa?" E já que estamos falando de ovos, e há um denominador comum que todos os pacientes quiropraxistas devem ter, eles devem ter uma espinha; Curiosamente, alguns pacientes quiropraxia eclodem de um ovo.

Aposto que você não sabia disso, então sim, há quiropráticos veterinários. Na verdade, existem quiropráticos especializados em pediatria, outros em geriatria e muitos outros cuidados especializados de pacientes como esportes, nutrição, cuidados de acidente, radiologia, neurologia e ortopedia, apenas para citar os mais comuns. Essas especializações refletem as amplas áreas de serviço colocadas na profissão de quiropraxia por seus pacientes. Então, começa-se a fazer a pergunta: "Quem é um paciente quiropraxista ou quem vai ao quiroprático, afinal?"

Como mencionado acima, é preciso primeiro ter uma coluna para se beneficiar da quiropraxia. Em segundo lugar, pessoas de todas as idades ver quiropráticos, como deduzido das muitas especializações dentro da profissão. Em geral, há três classificações principais de pacientes quiropraxistas mencionadas pela primeira vez na analogia de abertura. São pacientes que se apresentam em estado agudo (focado na dor), um estado crônico (com foco em reabilitação) ou em um estado complexo de desafios de saúde, e o enfoque acaba se transformando em cuidados preventivos e de bem-estar. Então, qual é você?

Os pacientes focados na dor representam cerca de 50% da população e com a constante barragem de propaganda de "alívio" das empresas farmacêuticas, isso não é surpresa. A sociedade nos ensina que os sintomas como dor são ruins e que o alívio dos sintomas é como restaurar sua saúde. Pelo menos aqueles que procuram um quiroprático para alívio da dor perceberam as limitações de uma abordagem apenas de drogas e / ou de suas preocupações razoáveis ​​sobre os efeitos colaterais de tomar drogas. Caracteristicamente, este paciente deixa de cuidar quando a dor se foi, independentemente das recomendações do médico. Outros simplesmente têm uma fraca priorização de como e onde gastam dinheiro; ter mais valor para gastar pouco com cuidados de saúde, para que haja mais disponível para os pequenos prazeres da vida ou, infelizmente, para apoiar seus comportamentos de dependência.

Foco de cuidados de reabilitação ou corretiva é o segundo grupo de pacientes de Quiropraxia. Vendo os benefícios de resolver um problema que tende a se repetir ou pode piorar com o tempo, eles optam por cuidados corretivos espinhais; representando outros 40% dos pacientes quiropraxia.

Para cerca de 50% desses pacientes, eles concluem seus cuidados de reabilitação, tendo alcançado 85% a 95% de melhora, são liberados de cuidados sem um programa de manutenção específico, mas aconselhados a retornar somente se ou quando os sinais e sintomas retornarem ou mudarem.

Os cerca de 50% restantes mostram uma recuperação próxima de 65% a 80% devido principalmente aos extensos danos físicos causados ​​por décadas de cronicidade ou devido à natureza severa das lesões sofridas. Eles são colocados em um cronograma de manutenção específico para qualquer período de 6 a 18 meses, permitindo a melhoria lenta do micro tecido que requer mais tempo para recuperação.

Há também muitas mudanças de estilo de vida incorporadas a esse nível de cuidado, porque o que uma pessoa faz 24 horas por dia, sete dias por semana, terá impacto sobre seus problemas crônicos de saúde. Perto do final deste programa de cuidados, as pessoas estão olhando para a melhor forma de olhar para o futuro e onde a quiropraxia se encaixa em suas decisões de saúde. A grande maioria opta por retornar conforme necessário, se for o caso.

O terceiro grupo de pacientes quiropraxia são os 10% a 20% restantes que fizeram observações suficientes sobre a vida e a saúde e procuraram avançar em sua filosofia pessoal sobre saúde, onde ver seu quiroprático em um programa regular mas infrequente de cuidados elege entrar em um relacionamento pessoal com seu quiroprático, em uma forma de parceria, onde eles são responsáveis ​​pela sua saúde, mas eles valorizam a entrada e os benefícios da quiropraxia em suas decisões de cuidados de saúde em curso. Curiosamente, esta é a minoria que passa menos tempo com consultas médicas e provavelmente não vai acabar em um hospital, a não ser que seja atropelada por um ônibus. Eles também, quando se mudam para outra cidade, procuram um quiroprático similar para continuar com esse nível de cuidado pessoal.

A sociedade influencia a mentalidade dos Médicos da Quiropraxia, assim como os pacientes. Nem todos os quiropráticos valorizam o cuidado de bem-estar em suas próprias vidas, assim como seus pacientes.

Historicamente, a medicina desenvolveu especializações, por isso não é surpresa que muitos quiropráticos se vejam como especialistas em cuidados com a coluna e os nervos; e eles não se alinham com os cuidados intensos, nem com os estilos preventivos de saúde e de coaching de vida dos profissionais de bem-estar.

Os quiropráticos que se vêem entrando em sua profissão de curandeiros ou médicos com um senso de responsabilidade integral ou holística tendem a gravitar para o cuidado de "vida-tempo" para si e seus pacientes. É difícil estimar, mas este último é o menor grupo de quiropráticos que se vêem como médicos atenciosos; Considerando que os especialistas se vêem como profissionais altamente treinados e os quiropráticos focalizados como terapeutas. Todas são escolhas valiosas, pois atendem às diferentes necessidades dos pacientes em suas comunidades.

Quiropráticos vêm em todas as formas e tamanhos, como fazem seus pacientes, bem como de todas as faixas etárias e áreas de trabalho, de estudantes para idosos e aposentados. Se você não teve sua espinha verificada e vive no Canadá, EUA ou Austrália, você é uma minoria, pois há uma disponibilidade adequada de quiropráticos em suas comunidades. Se você mora em outras partes do mundo, você seria afortunado realmente encontrar um quiroprático perto de você e você definitivamente deveria dispor de seus serviços profissionais. Venha com uma mente aberta para o foco especial que vem de um praticante não-medicamentoso, não cirúrgico, holístico, naturalista e vitalista. É a sua vantagem que esta profissão existe.

Curioso para saber mais sobre quiropraxia? Se você está procurando uma abordagem de saúde não cirúrgica e sem drogas que ajude o corpo a se curar naturalmente, visite-nos no nosso site: quiropraxiahigienopolis.com.br

Comments

Popular posts from this blog

Quiropraxia: Benefícios e Segurança

Fatos Surpreendentes Sobre A Quiropraxia